terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Se eu fosse uma cor...


Se eu fosse uma cor...
gostaria de ser a cor branca.
Para que pudesse ser neve...
Para que me tocassem e sentissem felicidade...
Para ser uma nuvem...
Para me puderem visualizar...
Para ser uma rosa branca...
Para que me pudessem oferecer.
Por que será que eu quero ser ainda a cor branca?
Querem que vos diga?
Porque o branco é sinal de PAZ e...
eu gosto da paz como todos deveriam gostar.
E ...tu? Qual é a tua cor preferida?
- A cor branca, talvez...


Jéssica 6ºb

2 comentários:

kk gg kk gg kk disse...

gostei muito do teu texto


alexandre verdu

Alice Frade disse...

Benvindo Alexandre!
Gostei muito que tivesses feito um comentário a um texto de outra turma.
Precisas no entanto, ter em atenção que deves iniciar sempre as frases com letra maiúscula e terminá-las com um sinal de pontuação.
O teu nome também deve ser escrito com letra maiúscula.
Ficaria então assim:

"Gostei muito do teu texto."


Alexandre Verdu 5º C

Saudações